Páginas

11.6.12

WallGreen no Espaço Thá - Caca Cor Curitiba 2012

Incorporando o tema Retrofit, da Casa Cor Paraná, a Thá marca presença na 19ª Edição da Casa Cor PR com um belíssimo jardim vertical em sua composição!

A 19ª edição da CASA COR PARANÁ será realizada na CASA CULTURAL UNIÃO JUVENTUS, localizada no Bairro Batel, no Quadrilátero da Decoração da capital paranaense.
 

Retrofit significa “colocar o antigo em forma” (retro do latim “movimentar-se para trás” e fit do inglês, “adaptação, ajuste”), no mundo da arquitetura é o processo de modernização de algum equipamento ultrapassado, reconversão ou reutilização de edifícios para novos usos, mas mantendo suas características originais. O evento retrata também tendências do universo fashion, tendo em vista o tema nacional Moda. Estilo. Tecnologia.

Sabia mais sobre a Casa Cor PR
----------------------------------

A Casa Cor Paraná, em sua 19ª edição, destaca o Grupo Thá como patrocinador local do evento.



Espaço Thá na Casa Cor Curitiba 2012. Fotos: Daniel Sorrentino.
 Espaço Thá na Casa Cor Curitiba 2012. Fotos: Daniel Sorrentino. 

Sobre o Espaço Thá na Casa Cor.

Pontuado pela modernidade e conforto, o ambiente destaca a última tendência em design mundial – os paramétricos. Desenvolvido por meio de chapas de MDF, que ocasiona menor impacto ao meio ambiente, o paramétrico não apresenta nenhum dispositivo de montagem, já que é preparado através de encaixes. Destaque também para o uso de vidro, que reforça a luminosidade, e os lustres em madeira pintados de branco, que geram luz indireta e sombras. Além disso, vale ressaltar a instalação de poltronas modernas, mesas cilíndricas e elementos orgânicos em volumetria para tornar o ambiente ainda mais equilibrado como um lindo Jardim Vertical com nosso sistema WallGreen projetado pelas Arquitetas Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski do Escritório Perffectta Arquitetos Associados.

Cristiane Kilter, gerente de marketing da Thá, define o Espaço: “nosso ambiente na Casa Cor visa destacar a solução que encontramos para apresentar num único espaço uma atmosfera confortável, sustentável e tecnológica”.
 
Para conhecer mais sobre seu trabalho visite o site!
Convidamos você a reservar na sua agenda uma data para visitar o evento e conhecer nosso WallGreen! Uma solução simples e ideal para quem tem pouco espaço livre e deseja ter perto de sua família um belo jardim!!
----------------------------------
Expediente
Data |  1ºde Junho a 11 de Julho  |  Special Sale: 09, 10 e 11 de Julho
Horário |  Terça a Sábado: das 13:00hs às 21:00hs   |  Domingos e Feriados: 11:00hs às 19:00hs
Local |  Casa Cultural União Juventus | Alameda Dr. Carlor de Carvalho, 389 |  Centro | Curitiba | PR

Mais informações sobre a Casa Cor SP http://www.casacor.com.br/parana/
Mais informações sobre Jardins Verticais WallGreen http://www.wallgreen.com.br/
Mais informações sobre a Thá http://www.tha.com.br/blog/?tag=espaco-tha-casa-cor
----------------------------------
Sustentabilidade!! Você também pode fazer sua parte!!
Visite nosso site e conheça os outros produtos da ThermoGreen.
-----------------------------------
Soluções Renováveis a favor do meio ambiente!