Páginas

14.1.11

Jardim Vertical - Solução Sustentável!

Crie lindos Jardins Verticais com o WallGreen!
O WallGreen é um sistema modular desenvolvido para a instalação de Jardins Verticais e consiste em um Kit para a montagem de nichos sequenciais que suportam plantas ornamentais.
O Sistema WallGreen é uma Solução Renovável e pode ser aplicado como ornamentação de ambientes externos e internos conferindo grande beleza a qualquer espaço. Com os módulos WallGreen, é possível criar belos e exuberantes jardins e proporcionar às pessoas uma agradável sensação de bem estar.
O sistema WallGreen cria condições para um Jardim Vertical diversificado e também pode ser usado para a criação de jardins horizontais. 

Sustentabilidade!
O sistema, quando instalado em grandes espaços externos, proporciona um resfriamento natural do ambiente. As plantas do WallGreen criam uma barreira térmica, absorvendo a luz do sol e diminuindo o aquecimento do prédio. Portanto, é indicado como opção para diminuir o uso do sistema de ar condicionado que consome grande quantidade de energia elétrica.

A instalação do WallGreen em ambientes internos, melhora a qualidade do ar, absorvendo poluentes, tornando-o mais úmido e saudável. Pode também proporcionar, uma climatização aromática do ambiente com a inclusão de plantas de perfume agradável.
O WallGreen cria um isolamento acústico. Quando instalado externamente diminui o impacto de ruídos externos, e internamente, absorve a reverberação diminuindo o efeito de eco produzido pelo som em grandes vãos livres.

Veja mais no site ThermoGreen!

----------------------------------
Sustentabilidade!! Você também pode fazer sua parte!!
Visite nosso site e conheça os produtos da Thermogreen.
-----------------------------------
Soluções Renováveis a favor do meio ambiente!
   


Nenhum comentário: