Páginas

14.2.11

HúmusGreen! Alimentos orgânicos na sua casa!

HúmusGreen. Coloque mais saúde na sua mesa e faça sua parte por um mundo sustentável!


Em busca de benefícios para aumentar a longevidade e manter a saúde, cada dia mais pessoas estão optando pelo consumo de produtos orgânicos.

Os alimentos orgânicos são produzidos sem o uso de agrotóxicos ou adubos químicos. Esse processo de produção tem como objetivo obter um alimento muito mais saudável e que não cause danos ao meio ambiente.

Os alimentos que são produzidos de maneira orgânica podem ser de origem animal (carne e ovos) ou vegetal: frutas, legumes e verduras. Nestes, o cultivo é feito com adubos orgânicos provenientes de compostos formados por restos de alimentos, folhas secas e resíduos orgânicos em decomposição no solo.

O resultado apresenta alimentos com vitaminas, carboidratos, proteínas e outras propriedades naturais muito mais íntegras. A boa qualidade dos produtos orgânicos fica evidente em seu aspecto visual, na sua cor, aroma e sabor.
O cultivo de orgânicos produz alimentos muito mais saborosos e saudáveis. Além disso, respeita o meio ambiente, pois não contamina o solo a água e a vegetação.

Para quem tem sua horta em casa, uma ótima solução para desenvolver um adubo orgânico próprio para as plantas domésticas, é o HúmusGreen, mais uma solução renovável da ThermoGreen. Saiba mais...

Traga mais saúde pra sua família! Deixe um mundo melhor para seus filhos e netos! Exercite sua responsabilidade social, contribua pela preservação do meio ambiente!

Consuma produtos orgânicos! Consuma saúde!

Referencias:
http://www.suapesquisa.com/ecologiasaude/alimentos_organicos.htm
http://www.jardimdeflores.com.br/sinergia/S14porqueorganicos.htm

Veja mais sobre o HúmusGreen no site http://www.thermogreen.com.br/huacutemus-green.html
----------------------------------
Sustentabilidade!! Você também pode fazer sua parte!!
Visite nosso site e conheça os produtos da Thermogreen.
-----------------------------------
Soluções Renováveis a favor do meio ambiente!
   


Nenhum comentário: